Quem sou eu

Poeta, compositor e violonista; engenheiro e mestre por formação pela Universidade de Brasília-UnB, onde atuo como membro do Grupo de Poesia e Performances Vivoverso. Sou fiel às minhas raízes musicais que vêm desde o tataravô amante de ópera, ao avô Cyntrão, expert e guru do jazz, bem como o primo-avô Dick Farney , o mestre da Bossa Nova. Sou autor do CD (2011) Brasília, só ela. Tenho participado de diversos projetos culturais, como na Bienal Internacional do Livro de Brasília (GDF). Viso a valorização e a divulgação da palavra poética falada e cantada. Sou autor do livro de poemas Há fogo e água nas palavras, pela Editora 7Letras, 2014.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MÚSICA E FESTA !

Felipe Cyntrão e Banda 
( Anderson Bass baixo, Darlan Carvalho guitarra, Deivid Carvalho bateria e Daniel Espírito Santo piano)
Pra ver e ouvir...."Cose della vita"

Ficamos muito animados quando nossa amiga Valéria Chieregatti nos convidou para cantar em sua festa de aniversário que seria comemorada juntamente com a formatura na UnB e também aniversário de sua  filha Marcela.

No último dia 3, sábado, estávamos lá, para participar desse super astral. O repertório foi de Alceu Valença (Anunciação) a Djavan (Se) , passando por Cidade Negra (Pensamento), ChicoBH (Baioque),  Edu Lobo (Ponteio), Eros Ramazzotti (Cose della vita) entre outras e o bis com Oswaldo Montenegro (Bandolins). 

O ponto alto da diversão foi quando tocamos... Wando. Sim!!! 'Você é luz...é raio estrela e luar/manhã de sol...' Explica-se: a festa era temática e resolvemos apresentar vários sucessos populares da nossa canção, como este. Maior alegria!

Das autorais, cantamos 'Brasília, só ela' em ritmo de rock. Valeu!

Agradeço o convite para compartilhar com música essa comemoração tão importante. Para as nossas amigas: felicidade e sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário