Quem sou eu

Poeta, compositor e violonista; engenheiro e mestre por formação pela Universidade de Brasília-UnB, onde atuo como membro do Grupo de Poesia e Performances Vivoverso. Sou fiel às minhas raízes musicais que vêm desde o tataravô amante de ópera, ao avô Cyntrão, expert e guru do jazz, bem como o primo-avô Dick Farney , o mestre da Bossa Nova. Sou autor do CD (2011) Brasília, só ela. Tenho participado de diversos projetos culturais, como na Bienal Internacional do Livro de Brasília (GDF). Viso a valorização e a divulgação da palavra poética falada e cantada. Sou autor do livro de poemas Há fogo e água nas palavras, pela Editora 7Letras, 2014.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

'QUASE UM MANTRA' (ou ...obrigado Irlam!!)

Irlam Rocha Lima nos brindou com essa expressão do  título em seu generoso artigo de apresentação do lançamento do Cd 'Só ELA' (Correio Braziliense/ Divirta-se de 25 /6/2011) e menciona no texto:  "O álbum reúne canções autorais que soam como mantras, como 'Tantra' e 'Um caminho Zen' e ainda 'Minha aldeia..."

Agradeço ao jornalista a sensibilidade (que, aliás, entre outras virtudes, o tornou um dos  jornalistas culturais mais respeitados do país) e a oportunidade de inclusão de nosso trabalho musical na cena brasiliense. Sua voz  sempre foi e continua sendo o incentivo precioso para o início (e para o depois) da carreira de tantos artistas que admiramos hoje, como Renato Russo e Oswaldo Montenegro.

Ter merecido a atenção da voz do jornalista Irlam -Cidadão Honorário de Brasília por sua efetiva contribuição a esta cidade, foi um incentivo precioso que nunca agradeceremos o suficiente.

2 comentários:

  1. Não espero menos de qualquer comentário que se faça sobre a arte do felipe.
    Amo muito tudo isso.
    Bjsss.
    Rita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado atrasado tia. Não espero de você outro comentário, já que você elogiava tb meus sabonetes rsrrs

    bjs

    ResponderExcluir