Quem sou eu

Poeta, compositor e violonista; engenheiro e mestre por formação pela Universidade de Brasília-UnB, onde atuo como membro do Grupo de Poesia e Performances Vivoverso. Sou fiel às minhas raízes musicais que vêm desde o tataravô amante de ópera, ao avô Cyntrão, expert e guru do jazz, bem como o primo-avô Dick Farney , o mestre da Bossa Nova. Sou autor do CD (2011) Brasília, só ela. Tenho participado de diversos projetos culturais, como na Bienal Internacional do Livro de Brasília (GDF). Viso a valorização e a divulgação da palavra poética falada e cantada. Sou autor do livro de poemas Há fogo e água nas palavras, pela Editora 7Letras, 2014.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONVIDAMOS -SHOW DIA 17 DE JUNHO NA FNAC ParkShopping

 Venha ouvir e cantar conosco Alceu Valença, Chico Buarque, Cazuza e outros clássicos da MPB

Nosso 'pocket show' apresentará canções  do CD “Só ela” e alternará  as canções autorais com canções da MPB e internacionais.

O CD, que resultou de projeto premiado pelo FAC da Secretaria de Cultura do GDF com apoio para a produção, apresenta 10 canções em estilo popular diversificado, uma delas em co-autoria - mix de versos do  poeta Affonso Romano de Sant’Anna, em homenagem, o que foi um privilégio.

Trata-se de um trabalho conceitual de composição musical e poética que também venho  desenvolvendo durante os últimos cinco anos em atuação com o Grupo de pesquisa e perfomance Vivoverso, da UnB . Neste CD solo  mostro composições nascidas sob a inspiração do espaço urbano da cidade, em ritmo de MPB e rock pop. O CD é dedicado aos que na família me inspiraram para a música. Desde meu tataravô e sua paixão pela Ópera , a meu avô, Eduardo, guru no Jazz, a meu primo-avô, Dick Farney, o mestre da Bossa Nova. 

“Cada inspiração deve conter
um tormento de transformação!”


*** 
Espero você lá !


Com Darlan Carvalho na guitarra e Deivid Carvalho na bateria

DIA: 17 de junho, sexta-feira
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Franz Café, FNAC, Parkshopping


 Apoio
 Tertúlia- Produtos Culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário